Garanta uma experiência positiva para os seus hóspedes

Hotéis precisam de avaliações positivas de seus hóspedes. Afinal, limpeza é um dos itens que mais pesa na decisão dos clientes quando pesquisam onde se hospedar.

Sabemos que quando uma pessoa se hospeda, seja a turismo ou negócios, ela traz mais coisas além de seu celular e suas bagagens. Ela traz uma série de expectativas que precisam ser atendidas através de experiências agradáveis e positivas em todos os sentidos. E isso deve se refletir não só na limpeza dos quartos mas em todas as demais áreas do hotel.

Conhecemos bem esse assunto, pois cuidamos da arrumação de quartos e limpeza das áreas comuns de dezenas de hotéis em 14 países. Monitoramos diariamente as avaliações dos hospedes com relação aos serviços de limpeza e procedemos de imediato as correções necessárias.

Este processo de melhoria contínua, explica a satisfação dos clientes e nosso crescimento internacional neste segmento e a razão pela qual os hotéis atendidos pela Limpidus acabam tendo uma nota melhor na pontuação geral. No final, isso contribui para o aumento de ocupação e aumenta a rentabilidade.

Nosso modelo de negócios para meios de hospedagem, assegura um padrão superior de serviços aliado a economia e alta produtividade.

Veja algumas modalidades de serviços que oferecemos para hotéis, flats e resorts:

Limpeza geral e arrumação de quartos Programa HELP US: Ajudar os hotéis a reforçar seu time de camareiras, auxiliares de limpeza e atendente de lavanderia, em momentos de alta demanda ou rotatividade.

Programa FULL CARE:Preencher de forma continua, todos os cargos de limpeza, tanto das áreas comuns como na arrumação dos quartos.

Programa DEEP CLEAN: Limpar os quartos de forma profunda e contínua, retirando da equipe do hotel a limpeza de detalhes.

Programa WORK: Prestar serviços de limpeza técnica, com atenção aos detalhes, após construções ou reformas.

PAY-PER-USE: QUALIDADE, FLEXIBILIDADE E ECONOMIA Nesta modalidade, os serviços são contratados de acordo com a media de ocupacão, frequência e horário desejados de acordo as necessidades existentes e o pagamento é feito somente das limpezas realizadas. Ideal para hotéis, flats e resorts como também para condomínios comerciais e residenciais, pois permite baixar os custos fixos nos períodos de baixa ocupação garantindo o mesmo padrão de serviços nos momentos de alta ocupação.

Serviços para áreas de hospitalidade incluem:

. Gerente de Conta dedicado

. Equipe selecionada e treinada

. Supervisão

. Garantia de Qualidade baseada no conceito “Double Check”

. Programa GreenClean®

. Sistema CleanCheck® de gestão

Uma empresa de limpeza diferente

Modelo único de operação · Atendimento nacional · Foco em serviços · Suporte de escritórios regionais no Brasil e exterior

+ 40
Anos
+ 5000
Clientes
14
Países
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