FRANQUIA DE LIMPEZA INTERNACIONAL

Empresa de Limpeza Comercial

Seja dono de um pedaço do mundo

Tornar-se um franqueado Master Internacional é o caminho certo para quem pretende se estabelecer em um dos mercados que mais vai crescer na próxima década.

A globalização e a exigência cada vez maior das empresas por serviços e atendimento de melhor qualidade e a custos mais baixos requer métodos e sistemas modernos que garantam os resultados desejados.

O sistema de franquia de limpeza Limpidus responde plenamente a este desafio, uma vez que o cliente trata no dia a dia com o dono do negócio, ou seja o franqueado Limpidus, que garante uma qualidade de serviço e atendimento incomparável. A expansão do sistema de franquia de limpeza Limpidus no Mercosul, será feito através de franquias Master Internacionais.

Uma Franquia de Limpeza Master Internacional será concedida somente a uma pessoa ou grupo interessado em cada país e garante o direito exclusivo de desenvolver o sistema Limpidus por um longo período.

Compete ao Master Internacional, montar e administrar uma rede de Franquias Master Regionais, que desenvolverão o sistema Limpidus em cada cidade ou região. Cada Master Regional se torna na realidade um sub-franqueador do sistema Limpidus, cabendo a cada um a função de vender, treinar e desenvolver uma rede de franquias locais no seu território.

Compete ao franqueado Master Internacional:

. Abrir o primeiro escritório regional e atuar como Master Regional
. Vender franquias Master Regionais
. Dar treinamento e suporte aos franqueados Master Regionais
. Controlar a qualidade dos serviços prestados pela rede
. Desenvolver ações de marketing para a rede
. Desenvolver clientes e parcerias a nível nacional
. Ser o canal de comunicação com a Limpidus no Brasil
. Participar de encontros anuais

O investimento inicial numa Franquia de Limpeza Master Internacional varia entre US$ 150,000 e US$ 300,000 dependendo do país escolhido. Neste valor está incluso parte da taxa de franquia bem como todas as despesas do primeiro ano de operação

Quero mais informações