Limpidus recebe pelo 6. ano consecutivo, prêmio Fornecedores de Confiança

A Limpidus recebeu pelo 6. ano consecutivo, o prêmio Fornecedores de Confiança 2014, uma iniciativa da Revista Melhor RH, orgão oficial da ABRH Associação Brasileiira de Recursos Humanos.

O objetivo do prêmio é avaliar o grau de confiabilidade das empresas fornecedoras e o grau de lealdade dos seus clientes, a ponto de indicar para algum amigo ou contato, o seu fornecedor de serviços.

Para classificação das empresas nesta pesquisa, foi utilizada a metodologia NPS – Net Promoter Score, desenvolvida pelo professor Fredrick Reichheld da Universidade de Harvard, sendo hoje considerada pelos especialistas da área, como a melhor forma de se medir a satisfação dos clientes de uma empresa.

A metodologia NPS se baseia na formulação de uma simples pergunta aos clientes ” Numa escala de 1 a 10 , quanto você recomendaria o seu atual fornecedor para um amigo?”.

O sistema é bem simples: Os clientes que derem notas no intervalo entre 1 e 6 são considerados detratores da marca, pois falam mal. Os clientes que derem notas 7 e 8 são considerados neutros e os que derem notas 9 e 10 são considerados Promotores da marca. Apenas como exemplo, digamos que de um universo analisado de 100 clientes, 70 dêem nota no intervalo entre 9 e 10, outros 20 dêem notas no intervalo entre 7 e 8 e 10 clientes dêem notas entre 1 e 6. Isso significa que o NPS da empresa será de 60% ( 70 – 10 , pois os 20 neutros não são considerados ).

Este ano foram selecionadas 50 empresas de um total de 129 que concorreram ao premio, sendo que a Limpidus foi a única empresa de limpeza a conquistar o premio em 2014. De acordo com as informações divulgadas na reportagem sobre o premio ” As mais confiáveis”, publicada na revista deste mês, os pontos fortes citados pelos clientes da Limpidus, que justificaram suas altas notas, foram nesta ordem:

1) Relacionamento de parceria com os clientes : Isso demonstra que os franqueados da rede estão atuando dentro dos valores centrais da Limpidus, construindo relacionamentos sólidos dentro de uma Visão de Longo Prazo.

2) Atendimento de qualidade : Este reconhecimento com relação a qualidade do atendimento reforça a importância da presença do franqueado junto ao cliente no dia a dia, garantindo um Atendimento realmente Incomparável.

3) Possui ótimos profissionais : O esforço de atrair e manter as Melhores Pessoas, está sendo reconhecido pelos clientes e foi o terceiro fator mais votado na opinião de todos os clientes.

Queremos assim parabenizar a todos os franqueados da rede, que adotam no dia a dia as melhores práticas e estão alinhados com o jeito LIMPIDUS de trabalhar, pela contribuição para a construção da boa imagem e reputação da marca no mercado.

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