Modelo de negócio moderno e inovador

Limpador da Limpidus analisando piso

Todos nós sabemos como é difícil contratar e manter pessoas para fazerem serviços de limpeza, que façam o trabalho com qualidade, comprometimento e eficiência, sem causar danos às instalações, desperdício de material e que realmente limpem.

Por outro lado, essa mesma dificuldade também existe para se encontrar e motivar profissionais que coordenem este trabalho, ou seja, pessoas qualificadas e ao mesmo tempo dispostas a supervisionar serviços de limpeza.

Essas duas razões é que levaram a Limpidus a desenvolver de forma pioneira no Brasil, um sistema único de operações, baseado em franquias, onde o supervisor-gerente é o dono do negócio, ou seja, o franqueado Limpidus.

Ao fazer isso, colocamos no dia a dia, o dono à frente da operação, treinado, motivado e com a atitude,  autonomia e os recursos necessários para cuidar de cada detalhe, da seleção e treinamento do pessoal até a  supervisão do trabalho e atendimento do cliente. Com isso, conseguimos atingir padrões superiores de desempenho, que garantem mais satisfação e qualidade, por custos extremamente atrativos.

Além de todo o treinamento fornecido, os franqueados Limpidus contam com o suporte de escritórios  regionais,  que além de prestar a assistência necessária à rede Limpidus, controlam o padrão de  qualidade dos serviços de  forma a garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas.

A atenção e o cuidado que o cliente recebe no dia a dia do “dono do negócio” aliado a experiência de uma marca com mais de 35 anos no atendimento de empresas de alto padrão, representa a garantia máxima para o cliente,  dentro de um conceito moderno e inovador, sem similar no mercado.